Rádio Amiga SP 105,9

Adolescente de 13 anos morre após mergulhar e se afogar em praia no rio Tocantins

O afogamento aconteceu na orla de Praia Norte, no Bico do Papagaio. A vítima foi socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu. Adolescente morre após se afogar em orla de Praia Norte

Reprodução/@praianorteacontece

Um adolescente de 13 anos morreu depois de se afogar na orla de Praia Norte, no Bico do Papagaio, enquanto mergulhava. O jovem foi socorrido e levado para o hospital de Augustinópolis em estado grave, mas teve a morte confirmada nesta segunda-feira (15).

📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O afogamento aconteceu no final da tarde de domingo (14). Um dos bombeiros que prestou o socorro, informou para a Polícia Militar (PM) que o adolescente estava na parte rasa do rio, quando começou a mergulhar e desapareceu. Pessoas que estavam presentes na orla notaram a ausência dele e chamaram os bombeiros.

Segundo a PM, os militares da região viram a movimentação dos bombeiros e se aproximaram da ocorrência. Os bombeiros informaram que já tinham realizado os primeiros socorros e o rapaz havia sido levado para o Hospital Regional de Augustinópolis.

LEIA TAMBÉM

Arraia é encontrada morta sem ferrão em praia do Tocantins; VÍDEO

Mãe e filha que morreram após carro capotar na TO-080 voltavam de encontro de família

Mãe de jovem morto a facadas em bar pede justiça após prisão de suspeita: 'Meu coração está partido'

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi registrada na 9ª Delegacia de Polícia de Praia Norte.

O corpo do jovem foi recolhido pelo Núcleo Médico Legal de Araguatins, onde irá passar por exames necroscópicos e será liberado para os familiares.

Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

NOTÍCIAS MAIS LIDAS